sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Internet Vivo - Porcaria


 Nossa gente, minha internet anda tão ruim, já não sei mais o que faço. A empresa que contratei não resolve meu problema, isso já está me deixando num estado de nervos. Por esse fato ainda não consegui postar todos os capítulos que tenho aqui no blog ainda. Estou ficando triste, 2 meses de internet lixo, pelo menos estou fazendo uns rabiscos da Lia, já que está sobrando tempo xD
 Medo de ter que cancelar se eles não arrumarem. O pior é que minha cidade só tem a Vivo... Que raiva... Eles negligenciam meu problema, e pelo que pude ver, de todas as outras pessoas que reclamam. To dando minha graninha grátis pra eles x.x
 Hoje falaram que me mandariam um técnico, quero só ver, ontem também falaram e o dito não veio, enfim... Vou tentar postar o que der hoje, quero atualizar logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!