sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Alivio e Neuras


 Enfim atualizei até onde tem capas prontas! Não to conseguindo baixar meus animes buáá (T_T), mas (depois de travar bastante) consegui com sacrifício postar até o capítulo atual. Ahhhh estou ansiosa, quero postar mais, mas quero fazer as capas, mas elas são tão demoradas para fazer... (x.x) Demoro tanto para escolher cada imagem, fundo, e fora que tem que editar as cores, se não fosse por isso eu já teria postado até o capítulo 15.
 Vou tentar fazer a capa do 09 hoje, vamos ver se meu PC e se minha internet lixo irão me permitir (ò_Ó).
 Quero começar a arrumar a parte de fichas de personagens, quero colocar os detalhes, familiares e algumas curiosidades que ficam meio "perdidas" na história.
 Tenho desenhos para escanear, vergonha a mil nessa hora (>///<), eu parei o desenho na minha vida ha tanto tempo, estou tentando voltar, então não estão lá essas coisas, mas quero colocar aqui no blog mesmo assim, e quem sabe um dia fazer os desenhos das capas eu mesma ('3').
 Mas, estou na duvida, não sei se pinto meus desenhos escaneados, ou se deixo no lápis como rascunhos...  Ultimamente criei um certo "amor" por desenhos inacabados, eu sempre tenho certos problemas (como demora, falta de criatividade) quando já penso em fazer um desenho acabado, mas testei desenhar de boa, rabiscando bastante, sem me preocupar com linhas perfeitamente retas, deixei como se fossem esboços, vocês nem acreditam, senti minha criatividade da infância voltando, isso foi tão mágico (*o*).
 Vou tentar me dedicar a desenhos assim, sem preocupação, é muito mais minha cara, já que odeio pressão e regras! Só espero continuar com esse pique pra sempre, porque desenho faz parte da minha vida, é uma parte de mim, é basicamente eu mesma, sem ele minha vida fica incompleta (ó_ò).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!