Sinopse



 Quando se muda de escola, muitos problemas aparecem. Quando ninguém te aceita, quando todos te excluem, parece que seu mundo vai desmoronar... Mas e quando um belo príncipe te salva. Você sente seu coração explodir de emoção e paixão. As aparências enganam, e no meio de tanta gente que te ignora, surge pessoas que te notam, mas, como acreditar nelas? Como saber se realmente estão do seu lado?
É o que Lia está tentando descobrir. Saber mais sobre seu lindo e popular príncipe, mesmo tendo que disputa-lo com o rude, ríspido e belo Rikku, sofrendo problemas com as garotas da escola, tentando de tudo para ajudar sua amiga a conseguir seu amor.
Será que Lia mesmo enfrentando tantos problemas, conseguirá ter uma vida escolar inesquecível?

~~|||||~~


 Essa é nossa introdução, contarei a história da Lia e de seus amigos. Fiz a fic no tema "mudando de cidade", "mudando de escola", pois já passei muito por isso na adolescência. Preconceitos, problemas, que para a maioria das pessoas acabam virando uma tempestade. Amor não correspondido, paixões platônicas, disputas, bullying, homossexualidade, brigas com parentes e família. Problemas que todo adolescente já sofreu. Gosto de temas, quando envolvem sentimentos, que mexam com a realidade.

 Essa história é inteiramente minha, sendo proibido plágio!
 Gêneros: Amizade, Drama, Romance, Shoujo-ai, Shounen-ai.
 Avisos: Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Violência.

 Espero que gostem e acompanhem a história da Lia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!