quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Explicações


 Olá gente!
 Bem, como vocês podem ler ao lado, sou a Gabi e criei esse blog para postar os capítulos da minha fanfic My Beloved Prince
 Ela atualmente está no capitulo 08, mas já tenho escrita até o 15. Tento postar um cap por semana, por conta das capas. Como gosto de deixar tudo bonitinho, sempre pego imagens no Google, faço montagens e tal, mas mais para frente estou pensando em eu mesma desenhar, só que vai acabar levando mais tempo, pelo fato de escrever, editar, desenhar, escanear, editar, pintar e concluir. Veremos a diante!
 Eu atualmente posto ela no site especifico para fics, o NYAH!, mas acho que divulgar minha fic lá, está sendo desproveitoso, afinal tem milhares de fics cadastradas e a galera procura fics de temas da moda, como filme da moda, jogo da moda, desenho da moda... Independente se são mau escritas, mau editadas, mau criadas, a galera favorita e comenta qualquer merda coisa que tenha as "modices" diárias. Estou bem cansada das coisas que vejo lá e também triste, pois tento o máximo editar, revisar tudo e não recebi um único comentário, já tenho 08 cap publicados, vi fics lá com um único capitulo, mau escrita, mau revisada, mau criada com trocentas "favoritagens", isso é DESMOTIVANTE ao extremo!
Espero me dar melhor aqui no meu blog, posso ter mais liberdade, postar rabiscos que fiz dos personagens, fichas deles e tudo mais. Claro que vou continuar postando no NYAH!, mas sem esperanças de receber valor, é claro...
 Acho que já falei demais, consegui expressar minha revolta a fics lixos que ganham popularidade.
Conteúdo em primeiro lugar (não que minha fic seja suprema, mas me dedico bastante para que fique agradável), e principalmente PORTUGUÊS, não sou mestra em escrita, pelo contrário sou bem ruim, todos cometem erros, mas me dedico sempre a aprender e crescer, tento ao máximo revisar tudo em vários revisores de texto além do meu próprio cérebro, tiro duvidas no Google, afinal ele existe para isso, saciar nossa sede de conhecimento.
 É isso ai, aguarde novas postagens, e POR FAVOR se você leu, não deixe de COMENTAR, de dar sua opinião, se gostou, se não gostou, alguma dica, ou qualquer outra coisa (com respeito é claro). Para quem escreve, cada comentário é uma alegria, então vamos distribuir alegria ao Mundo galera?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!